segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Marcha Para Jesus é sucesso em Araguari

(imagens divulgadas pelos irmãos do Ministério Luz Para os Povos)

A Marcha Para Jesus realizada em Araguari no último dia 27 foi um verdadeiro sucesso, para a glória de Deus. O Conselho de Pastores de Araguari (CONPAR) fez , sem dúvida, um excelente trabalho junto às igrejas filiadas e à Prefeitura Municipal, que comemoraria o 123º aniversário da cidade no dia seguinte.
Segundo as autoridades locais, a marcha contou com aproximadamente 4.000 pessoas. Levando-se em consideração o horário da concentração (sábado às 10h da manhã), estimava-se um número muito menor de pessoas, pois a maioria estaria em expediente no comércio da cidade.
Araguari conta com aproximadamente 13.000 evangélicos, e a presença de cerca de 4.000 classifica esta marcha num nível muito acima do esperado pelos organizadores do evento.
Às 19h, as igrejas filiadas ao Conselho de Pastores reuniram-se na sede da Assembleia de Deus, na Av. Bahia, 309 para um culto em ação de graças. A noite foi marcada pelo sentimento fraterno que uniu cerca de 3.800 irmãos das mais variadas denominações sob o mesmo teto adorando ao Único que é digno de toda a honra e de toda a adoração.
Num ato solene, o prefeito da cidade Marcos Coelho de Carvalho, e o vice-prefeito Juberson dos Santos Melo, entregaram a chave simbólica da cidade para a liderança evangélica e declaram que Araguari pertence ao Senhor Jesus.
No encerramento do evento, Deus menifestou-se poderosamente na pregação evangelística ministrada pelo Pr. Hidekazu Takayama, de Curitiba.
Que o Senhor continue abençoando nossa amada cidade de Araguari, iluminando nossos líderes espirituais em unidade para que sejamos um no Senhor, e dando sabedoria e capacidade para nossos representantes políticos a fim de governarem segundo o coração de Deus.

Para a glória de Deus,
Marcelo Reis.

Um comentário:

  1. Errata:
    Na ocasião da publicação deste artigo, informei aqui que o número de participantes da Marcha era cerca de 5.000 pessoas baseado na informação que tive no dia da marcha, mas as autoridades registraram oficialmente cerca de 4.000 pessoas. Por esta razão o texto foi devidamente editado, mantendo a coerência que procuro estabelecer neste espaço.
    Obrigado a todos pela presença no Blog e pela compreensão.

    Graça e Paz do Senhor.

    ResponderExcluir