terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Jornal "Cristão" de Satanás


Percebe-se que há novo dom na igreja. É um novo dom de línguas: o “dom de línguas soltas”.
O objeto de desejo de quem trabalha com a mídia é a novidade. Se de um lado estão os que amam a arte de noticiar, do outro lado estão os expectadores, ansiosos por algo novo, por uma notícia que poderá render bons comentários. É assim na TV, no rádio, na internet e não seria diferente no famoso Jornal de Satanás.
O que me deixa intrigado nem é o fato de os crentes serem o público-alvo deste instrumento diabólico. O que realmente me intriga é o corpo de reportagem ser composto única e exclusivamente por pseudo-mensageiros do Evangelho de Jesus Cristo. São pessoas que deveriam estar envolvidas no trabalho de proclamar as Boas-Novas do Reino de Deus mas estão, na verdade, ocupando-se dos ministérios de Satanás. Veja os ministérios que a Bíblia atribui a Satanás e compare com alguns falastrões que permeiam a igreja:
> observar os servos de Deus procurando defeito (Jó 1:7)
> acusar os irmãos (Zacarias 3:1; Apocalispe 12:10)
> mentir (João 8:44)
> roubar [a credibilidade], matar [a fé] e destruir [o que o outro tenta construir] (João 10:10)
> dizer meias-verdades a fim de promover rebeldia contra a Obra de Deus (Gênesis 3:1-5; Mateus 5:37)
 
> se fazer de anjo de luz para anunciar um "evangelho" diferente do que a Bíblia ensina (2 Coríntios 11:14).
Muitos crentes têm assumido as características acima afirmando estarem zelando do bem-estar da Obra de Deus, quando na verdade estão praticando a igrejolatria, o orgulho denominacional e a divinização da instituição física da igreja. Esqueceram-se de que a nossa luta não é contra a carne ou o sangue, mas contra as autoridades espirituais da maldade nos lugares que pertencem ao Reino de Deus.
Deixaram de anunciar a boa-nova da salvação aos descrentes para perseguir os crentes. Reduziram a multiforme Graça de Deus a um grupo de pessoas orgulhosas, veneradoras de seus templos e de sua denominação.  Engessaram o Espírito Santo e o engaiolaram dentro de suas quatro paredes. Diabolizaram tudo o que acontece fora da tutela de seus líderes. Elas atribuem conscientemente a Obra de Deus ao diabo. Fizeram da blasfêmia contra o Espírito Santo um estilo de vida, e mesmo assim continuam a negar o perdão a outros coitados que arrependidos que estão, se tornaram dignos de serem perdoados.
E você, o que está fazendo? De que lado você está? Não se omita em denunciar esta mídia diabólica. Pare de dar ouvidos a fábulas de demônios e a espíritos enganadores. Não devemos dar ouvidos e nem mesmo propagar as falaciosas acusações do inimigo contra o povo de Deus. Quem quiser acusar, que traga provas. E quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra.
Só Jesus Cristo salva.
Marcelo Reis.

6 comentários:

  1. Irmão Santo Deus,que Maravilha,Deus lhe Abençoe...por esta Sabedoria.....continue assim meu caro..Deus é contigo.......

    Anderson Ricardo de Mello
    Coop.Jovens e Menores

    ResponderExcluir
  2. Temos que Parabenizar o Servo de Deus,por esta sabedoria vinda do alto da Glória.......
    Isso não é do homem...é Dom de Deus.....

    ResponderExcluir
  3. Fortíssimo!
    Denunciador!
    E digno de ser divulgado!

    A Paz do Senhor, prezado irmão Marcelo.
    Continue assim. Denuncie mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Amém! Que bom vê-los comentando por aqui irmão Anderson e irmã Simone! Estou muito feliz por isto.
    Deus os abençoe com toda sorte de bênçãos!

    ResponderExcluir
  5. Esse autor tem uma pagina de biografia no site MasonMusic.org, (http://www.masonmusic.org/sibelius.html) ele compos música maçonica, leia no site. tradução do site (http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.masonmusic.org%2Fsibelius.html&act=url)
    William J. Kirkpatrick, hinos 34 - 40- 51 - 69 - 78 112- 136- 150-184-202-207-208-252-275-275- 297-315- 316- 440 (obs: nao colocarei os nomes dos hinos pois sao muitos, é so conferir no hinário 4 CCB)
    Ee se alistou no Regimento 91 dos Voluntários da Pensilvânia como um Major, segundo no wikipedia, ele também aparece numa foto dos Maçons Na guerra civil americana, no site http://pt.scribd.com/doc/49228305/7/Macons-oficiais-da-Uniao logo no fim do site
    Marthin Luther, M. Lutero hino 381 Forte Rocha
    Maçom, deu inico ao Rosa-Cruz, fonte
    http://www.samauma.biz/site/portal/conteudo/opiniao/g00305mulhermaconaria.htm
    https://sites.google.com/site/dodavidbezerragospel/maconaria/o-grao-mestre-lutero-da-r-c

    Ar. L van Beethoven, Ludwig van Beethoven, hino 352 De Jesus a graça divina
    Consta na lista do site MasonMusic.org, http://www.masonmusic.org/composers.html, e no site freemasonry http://freemasonry.bcy.ca/biography/beethoven_l/beethoven_l.html

    Tem muitos outros também que foram padre e vigários, como John Bacchus Dykes (vigário) o hino 322 Santo Santo Santo, no original Holy Holy Holy foi feito para reunião de bispos Nicea. John Darwall‏ do coro 4, foi padre e vigário. A. L. Peace (Albert Lister Peace) do hino 35 Bendito seja o Deus vivente, ele era maçom da Grand Lodge of Scotland, o hino no original foi feito para uma santa, St. Margaret.

    Alem disso á autores do YMCA (maçonaria discreta branca) como W. H Doane, Ira D. Sankey, e o famoso Stephen Collins Fosters (SC Foster) considerado pai da musica america do hino 215 Meu bom Jesus, por ti... este hino se chama Old Black Joe musica de salão country este autor também fez o famoso Oh Suzana!, não se esqueça de Thoro Harris que fez o hino Não Tardará que é o Aloha Oe da Rainha do Havai (pesquise no google em inglês) e o 288 Oh que fundamento é o Adeste Fideles canção de Natal

    ResponderExcluir
  6. eu nao tive resposta no que escrevi entao certo ou errado a congregaçao crista no brasil original e o caminho que leva ao ceu a quem for firme e fiel e nao e a placa da igreja a sauvaçao mas o evangelho de JESUS CRISTO nao adianta dizer minha igreja pois esta so tem um dono que e DEUS E SE FILHO JESUS CRISTO que na unidade3 da fe e um so

    ResponderExcluir